Soledad em Pelotas?

>> quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

                                                                                  Luces de Misiones
por Chico Cougo [@chicocougo]

O assunto surgiu na comunidade da cantora, no Orkut: os organizadores do Rodeio Internacional de Pelotas estariam interessados no show de Soledad Pastorutti. O evento ocorrerá entre os dias 16 e 21 de abril, no Parque de Eventos Morada do Sol. A produtora X13 seria uma das responsáveis por estudar a viabilidade da apresentação.

A princípio, trata-se de um boato, quase uma especulação. Soledad está em férias e volta aos palcos amanhã, dia 26, com o show “La Fiesta” (em San Juan). A agenda da santafesina de Arequito inclui outras oito apresentações até o dia 9 de abril. Depois disso, teoricamente, ela está com a agenda livre. Uma negociação é possível, portanto.

Entretanto, cautela é indispensável. Não é a primeira vez que um evento sul-rio-grandense cogita contratar Soledad Pastorutti. A propósito, vale lembrar que, mesmo sendo bastante popular por estas plagas, a cantora só se apresentou no Rio Grande do Sul em três ocasiões – sendo uma delas em um show privado. Se o Rodeio Internacional de Pelotas realmente trouxer o “Furacão de Arequito” ao Sul novamente, com certeza os fãs da cantora farão do evento um sucesso.

A propósito...

Dia 27 de março, em Las Rosas (Santa Fé), acontece o show de despedida do guitarrista Beto Arauco, “segunda guitarra” do conjunto que acompanha Soledad (na foto, ao lado da cantora). Depois de uma vida dedicada ao folclore, Arauco vai se aposentar. Para marcar a data, um grande festival está sendo organizado. La Sole tem presença confirmada.

0 comentários:

Leia também:

Direitos de uso do conteúdo

Todo conteúdo textual aqui publicado pode ser divulgado e distribuído livremente pela Internet, mas desde que citada a fonte. Para uso em publicações impressas, entre em contato pelo e-mail chicocougo@gmail.com .

  © Blog desenvolvido com base no template Palm , disponível em Ourblogtemplates.com América Macanuda 2010

Voltar para o TOPO